Busca


WebNeste site

domingo, 4 de março de 2012

O mico do elevador


Esse mico nem todos vão entender – ou entender o quanto de significado há nisso tudo – mas, para mim, foi impagável!

Às vezes, pago caro por alguma besteira que a minha grande boca fala; às vezes, saio dando risada do “não-problema” gerado. Naquele dia foi assim.

Quando trabalhava no Conselho Regional de Nutricionistas – CRN-3 (e nem faz tempo, isso), na volta de um delicioso almoço com os amigos, entrava no elevador e, petulante, pedia para um deles:

- 3º andar, por favor.

Fazia isso sempre, e sempre ouvia risadas e frases do tipo “Ai, Caio”. Até um certo dia estava tudo bem, quando fiz de novo a tal brincadeira. Mas quem me respondeu não foram os meus colegas.

- Oi, tudo bem? Já está apertado – disse a Dra. Vera Leça, a quem cumprimentei, assim como à Dra. Cristina Rebolho.

Detalhe: ambas conselheiras do CRN-3. A que me respondeu, vice-presidente à época.

Não preciso nem falar o quão vermelho eu estava quando agradeci com um simples e tímido “obrigado”...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário